Sindicato agora tem advogada previdenciária

Muitos servidores e servidoras têm dúvidas sobre a aposentadoria. Quando ela virá? Será especial ou comum? Qual o valor previsto?

Para responder a essas e outras perguntas, o sindicato firmou convênio com Marques Gilberto & Barreto advogados associados.

Os servidores da educação, atendentes, professores, da saúde, guarda municipal e de todos os setores têm direito ao serviço.

O atendimento será da advogada e professora da universidade católica de Santos (unisantos) Camila Marques Gilberto Barreto.

Ela atenderá semanalmente, na sede do sindicato, e as consultas devem ser marcadas no departamento jurídico.

O serviço foi criado por causa da enorme demanda em ações judiciais. Camila atende em vários sindicatos de Santos.

Jornalista: Paulo Passos