Benefícios de ser associado(a)

INFORMAÇÕES E AGENDAMENTO: 3499-1300

Assessoria Jurídica

Assessoria Jurídica aos servidores associados. Consultoria nas áreas cível, trabalhista e previdenciária.

Seguro de Vida

Associado titular tem seguro de vida gratuito.

Plano de Saúde

Convênio Médico para associados e não sócios extensivo aos dependentes. Clique e saiba mais.

Osan

Associados podem solicitar adesão aos Planos Familiar ou Individual, extensivo aos ascendentes e dependentes.

SETOR DE CLÍNICAS

Clínica de Fisioterapia

Equipamentos modernos, atendimento gratuito ao associado e seus dependentes, mediante encaminhamento médico.

Psicologia

Atendimento gratuito ao associado e seus dependentes com profissional especializado, mediante encaminhamento médico.

Clínica Odontológica

São dois consultórios com estrutura completa. Tratamento simples gratuito ao associado (restauração, extração, limpeza, canal dos dentes anteriores).

Acupuntura

Técnica milenar da medicina oriental que auxilia no tratamento de diversas causas. Associado: pacote c/ 10 sessões: R$ 100,00.

Cone Hindu

Promove o equilíbrio emocional e sensorial apurando os sentidos. Alívio de problemas respiratórios e auditivos. Pacote com 2 sessões: R$ 80,00.

Drenagem Facial

Revitaliza a pele do rosto, ameniza as olheiras e trata hematomas decorrentes de traumas, doenças e cirurgias. Pacote com 10 sessões: R$ 150,00

Drenagem Linfática

Técnica desenvolvida com a finalidade de reduzir medidas e eliminação de toxinas de pós-cirúrgico. Associado: pacote c/ 10 sessões: R$ 100,00.

Endermoterapia

Tratamento estético utilizada para eliminar a celulite e gordura localizada. Pacote com 10 sessões: R$ 200,00.

Massagem Pré e Pós Operatória

Pacote com 10 sessões: R$ 200,00

Massagem Modeladora

Atinge camadas profundas da pele através de movimentos vigorosos e firmes. Ela traz benefícios para a circulação, melhora o metabolismo, combate a celulite e auxilia a eliminar a gordura localizada. Pacote com 10 sessões: R$ 200,00

Massagem Relaxante

É uma excelente alternativa para o tratamento de dores musculares. Geralmente causadas por estresse, problemas de postura ou movimentos repetitivos. Pacote com 10 sessões: R$ 100,00

Moxabustão

Tratamento de dores musculares, induzindo ao relaxamento, diminuição da rigidez muscular e provocando um aumento local da circulação sanguínea. Pacote com 5 sessões: R$ 150,00.

Peeling Diamante

Remove manchas presentes na camada mais superficial da pele; trata cicatrizes de acne; suaviza e remove rugas; desobstrui os poros; Pacote com 10 sessões: R$ 100,00

Pump Up

Procedimento estético feito com ventosas que exercem uma pressão pulsada nos glúteos, com uma massagem desenvolvida para potencializar os efeitos deste aparelho e um produto exclusivo que aumenta a produção de colágeno da região. O Pump Up, tem o objetivo de levantar e modelar o bumbum. Pacote com 10 sessões: R$ 150,00

Aplicação de Ventosas

Desintoxicação do organismo; Alívio de dores na coluna; Alivio de dores musculares - por eliminação de contraturas e pontos gatilho; Alivio de dores abdominais; Alívio de dores de cabeça; Fortalecimento dos vasos sanguíneos; Aumento da circulação sanguínea local. Pacote com 8 sessões: R$ 150,00.

Reiki

Reiki é uma técnica usada para restaurar e equilibrar a energia, sendo eficiente para prevenção de doenças relaxamento e redução do stress. Pacote c/ 7 sessões: R$ 200,00.