Benefícios de ser associado(a)

Assessoria Jurídica

Assessoria Jurídica aos servidores associados. Consultoria nas áreas cível, trabalhista e previdenciária. Informações: 3499-1302

Plano de Saúde

Convênio Médico para associados e não sócios extensivo aos dependentes. Clique e saiba mais.

Clínica Odontológica

São dois consultórios com estrutura completa. Tratamento simples gratuito ao associado (restauração, extração, limpeza, canal dos dentes anteriores). Clique e saiba mais.

Seguro de Vida

Associado titular tem seguro de vida gratuito. Mais informações ligue: 3499-1300

Osan

Associados podem solicitar adesão aos Planos Familiar ou Individual, extensivo aos ascendentes e dependentes. Mais informações: 3499-1300