Pixoxó quer agenda entre sindicatos da região

Eleição UVEBS

O coordenador de Políticas para Servidores Públicos Municipais da Força Sindical, Adriano Roberto Lopes da Silva, o Pixoxó, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Praia Grande, está empenhado em estabelecer uma agenda regional de interesses dos funcionários públicos municipais.

Segundo Pixoxó, em março, deverá ocorrer um encontro de todos os sindicatos para o desenvolvimento de um projeto comum com a padronização de pautas dos servidores, planos de carreira e benefícios. “Será uma troca de experiências para saber o que dá certo em cada cidade”, acredita Pixoxó, visando os congressos estadual e federal.

No último dia 20, Adriano Pixoxó esteve na posse da nova direção da União dos Vereadores da Baixada Santista (UVEBS). A ideia é abrir um canal de diálogo com os parlamentares dos nove municípios. A vereadora Audrey Kleys (Santos) foi escolhida para ser a nova presidente da entidade.