Missão dada é missão cumprida, diz Pixoxó

Depois de ouvir a reclamação de muitos guardas municipais em relação ao desconforto funcional, a Direção do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Praia Grande, que tem como presidente Adriano Roberto Lopes da Silva, o Pixoxó, conseguiu que a Prefeitura adquirisse cadeiras especiais para os funcionários que trabalham no Centro Integrado de Comando e Operações Especiais – CICOE.

“Missão dada é missão cumprida. Tivemos uma reunião com a Administração para saber porque o processo licitatório de compra das cadeiras estava parado. Após a reunião, as coisas começaram a andar. Agora, os guardas poderão trabalhar de forma mais confortável, evitando possíveis problemas ergonômicos durante a jornada de trabalho. Mas um avanço do sindicato em prol da categoria”, afirma Pixoxó.

Segundo a Administração, a cadeiras são tipo Gamer, são especiais, permitem várias configurações ergonômicas e tem encosto regulável para braços, lombar e cabeça, e regulagem de inclinação com mecanismo com ponto de giro para maior conforto.