Notícias

Começou a campanha para a data-base de maio

Apesar de a nossa data-base ser em maio, a diretoria do sindicato já tomou as primeiras providências para definir as reivindicações.

Começou com três encontros para formar comissões por segmentos profissionais, que vêm definindo suas propostas de reivindicações.

No dia 9 deste mês de fevereiro, um sábado de manhã, reuniram-se os servidores de educação e saúde.

Na quarta-feira da semana passada (13), o grupo da saúde se reuniu de novo. E na terça desta semana (19), foi a vez da turma da educação se encontrar outra vez. Esses dois grupos são os maiores do funcionalismo.

Também já foram formadas as comissões do pessoal lotado no trânsito. Nesta quinta-feira (21), foi a turma dos serviços urbanos.

Nesta sexta (22), será a vez da assistência social. As próximas serão informadas em breve.

Depois de eleitas as comissões, a diretoria convocará assembleia para avaliar as propostas iniciais e definir a pauta que será encaminhada à prefeitura.

Pela primeira vez, depois de muitos anos de inércia e conchavos de gabinetes, os servidores têm uma campanha salarial digna desse nome, com sua efetiva participação em todos os estágios.

A diretoria foi eleita e empossada em outubro de 2018. Esta será nossa primeira campanha de data-base e contamos com a categoria para fazer bonito, com sucesso.

Participe das reuniões e faça desta campanha salarial a melhor de todos os tempos.

 

Jornalista: Paulo Passos