Sindicato amplia atendimento em seu departamento odontológico

A nova diretoria do Sindicato em parceria com a Orion Benefícios empresa administradora do departamento odontológico, vem ampliando o número de profissionais que atendem no departamento. Os associados contarão com uma rede credenciada de atendimento que permitirá ao associado e seus dependentes serem atendidos mais perto de suas casas, abrangendo os municípios de Praia Grande, Santos, São Vicente, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Peruíbe, Bertioga e Registro.

Na rede serão realizados procedimentos básicos, como emergências, extrações simples, restaurações de todos tipos, limpeza, etc.. Já os procedimentos mais minuciosos como tratamento de canal, cirurgias, entre outros, serão efetuados na unidade da sede do sindicato.

O agendamento se dará através do telefone 3499-1307, com Mayara, que passará o horário e o local mais próximo para o atendimento.

Acesse a página do departamento odontológico clicando aqui, e verifique nossa estrutura de atendimento.