Varal solidário com roupas de bebês é realizado em evento na Vila São Jorge

Quem pode doa, quem precisa pega – esse é o tema do varal solidário, uma ação do Projeto Sorrir que aconteceu ontem a tarde durante o evento da Associação de Melhoramentos da Vila São Jorge.

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Praia Grande, através do Projeto Sorrir, esteve presente com a barraca cheia de roupinhas e enxovais de bebês. Dezenas de mamães e gestantes participaram da ação, o sindicato conseguiu doar grande parte a quem precisa e arrecadar roupinhas de quem já não as utiliza mais.

O Projeto Sorrir tem realizado diversas ações solidárias: confeccionamos e doamos almofadas do coração, bonecas de pano, naninhas e agora mais esta ação de sucesso com o Varal Solidário”, comemora o presidente do sindicato, Adriano Pixoxó.

O diretor do projeto, Renato Vasques, lembra que tudo é realizado através de voluntários e doações e faz o convite: “quem puder doar entre em contato conosco e que iremos retirar.”

O Sindicato precisa de doações de roupinhas e enxovais de bebês além de tecidos e plumantes para confecção de almofadas e bonecas. Para doar ligue: 3499-1300 ramal 8 ou envie mensagem para o whatsapp: 99149-9506.