Servidores da educação discutem a volta às aulas

Preocupados com o retorno das aulas presenciais, professores, atendentes de educação e educadores de desenvolvimento infanto-juvenil se reuniram com a direção do sindicato para debater e avaliar os riscos que ainda permeiam sobre a pandemia.

Embora uma parte dos servidores já esteja vacinada, ainda há incertezas sobre a segurança e proteção de todos no ambiente escolar.

A reunião aconteceu na noite da última sexta-feira (23) na sede do sindicato e foi deliberado que todos os questionamentos serão apresentados à prefeita em caráter de urgência, que será oficiada nesta segunda-feira.

O Sindicato reitera a importância de todos estarem vacinados para que haja um retorno seguro para alunos, professores e funcionários.