Teve servidor completando a prova da Corrida da Apae sim!

Neste domingo (03/04) aconteceu a 5ª Corrida e Caminhada da APAE em Praia Grande que teve 5km de caminhada e 5km e 10km de corrida. De acordo com os organizadores foram cerca de 1.500 participantes.

A largada foi na Av. Pres. Castelo Branco com a Rua Xixová, no Canto do Forte, e contou com a participação de diversos servidores públicos do município, tanto nos trajetos de caminhada quanto de corrida.

O presidente do Sindicato, Adriano Pixoxó, esteve presente prestigiando o evento e principalmente os servidores públicos que fizeram bonito completando a prova. Alex, Wallison e Dinho, lotados na SESURB, foram destaques no evento.

Inicialmente, a data da 5ª Corrida e Caminhada da APAE seria dia 20 de março, mas devido às fortes chuvas na cidade foi prorrogada para o último domingo.

A empresa NOVA VITALMED, parceira do sindicato, esteve presente disponibilizando uma ambulância no local.