Sindicato vai ao CEMAS verificar o ar condicionado após denúncias

Após receber várias queixas de munícipes e servidores, informando que os ambientes dentro do CEMAS – Centro de Especialidades Médicas – de Praia Grande estavam abafados e com o ar condicionado sem funcionar, o Sindicato esteve no local na tarde desta terça-feira (15) para averiguar.

Nossa diretoria constatou o problema em diversos ambientes, muitos aparelhos quebrados e sem manutenção, os poucos que estão ligados, não conseguem refrigerar o local, que com esse calor acima dos 30 graus todos os dias, fica extremamente intolerável para pacientes e funcionários.

Enquanto estávamos no local, recebemos a informação de mais um problema: a falta de água.

Procurado pelo sindicato, o supervisor do CEMAS informou que já havia relatado a questão do ar condicionado ao setor competente, e que aguarda até hoje uma solução. Sobre a falta de água, os problemas são nos disjuntores da bomba, que repentinamente param de funcionar fazendo com que a água não chegue às caixas. De acordo com o supervisor, este problema também já foi exposto e ele aguarda o setor de manutenção responsável resolver.

O Sindicato enviará ao executivo um ofício para saber por qual motivo o problema ainda não foi solucionado, uma vez que a prefeitura dispõe de equipes de manutenção, e ficará vigilante quanto a solução deste problema.