Sindicato se reúne com Dinho e pede retorno do auxílio dos aposentados

Chefe de gabinete prometeu diálogo e ação junto à entidade

Na manhã desta quarta-feira (20), o Sindicato esteve em agenda com o secretário de gabinete da atual gestão, Esmeraldo Vicente dos Santos – o “Dinho”, e logo de início, o presidente solicitou prioridade no retorno do auxílio-alimentação dos servidores aposentados e pensionistas.

Durante a reunião, Adriano “Pixoxó”, cobrou também uma atenção especial sobre o andamento da proposta apresentada pelo antigo prefeito, que dentre diversas pautas, vigora o dissídio da categoria. Dinho se comprometeu a marcar agenda com a prefeita já no início de fevereiro.

O secretário se colocou à disposição do Sindicato para atender toda demanda de servidor público municipal, e na ocasião, aproveitou para conhecer a diretoria e as atribuições de cada diretor responsável.

O presidente do sindicato saiu esperançoso e satisfeito com o diálogo aberto: “Já de início percebemos a diferença de atenção dada às pautas que trazemos. Esperamos que de fato essa nova gestão possa atender o servidor público em suas necessidades.”

O próximo passo agora é aguardar a reunião com a prefeita no início de fevereiro para verificar o resultado da proposta do dissídio que permanece na justiça.