Secretário de Assistência Social recebe sindicato

Assuntos da categoria e novos projetos estiveram na pauta

Na tarde da última quarta-feira (20), o Sindicato esteve reunido com o novo responsável da Secretaria de Assistência Social (Seas), José Carlos de Souza, para apresentar algumas demandas de servidores lotados em sua secretaria.

Durante o diálogo o secretário informou que esta visitando pessoalmente os locais de trabalho de responsabilidade de sua pasta e aproveitando para conversar os servidores.

O presidente do sindicato, Adriano “Pixoxó”, ficou muito satisfeito com a postura do secretário e afirmou que diversas categorias precisam de um olhar mais humano e comprometido.

Pixoxó aproveitou a oportunidade para apresentar um novo projeto que visa atender servidores dependentes químicos, em parceria com a Central Única das Favelas – CUFA e o Projeto Superação. O coordenador da CUFA, Aderaldo, e representantes do Superação estiveram presentes na reunião.

Detalhes do projeto ainda estão em discussão, mas o presidente espera que em breve esta ação possa se tornar realidade.