Sindicato faz reunião com agentes de trânsito

Objetivo é formar a comissão dos agentes que representarão a categoria

Diretores do sindicato estiveram presentes nesta terça-feira (18) na secretaria de trânsito para apresentar a nova direção e formar a comissão que será responsável pelo levantamento e condução das pautas de reivindicações da categoria, junto ao sindicato.

A comissão será formada por 5 representantes, sendo 3 titulares e 2 suplentes. Diversos agentes se colocaram a disposição, e as inscrições foram prorrogadas até a ultima quinta-feira (20) às 18h.

Listagem dos 14 inscritos para concorrer a vaga na comissão:

Moraes RF 18.728;

Elaine RF 37.956;

Cândido RF 37.984;

Mário RF 31.296;

Araújo RF 31.871;

Marley RF 33.434;

Regiane RF 37.911;

Roberto RF 37.909;

Abel RF 19.130;

Marta RF 37.925;

Davi Lima RF 37.921 (inscrito pelo site)

Tatiana RF 46.087 (inscrita pelo site)

Douglas Hector RF 46.076 (inscrito pelo site)

Luan RF 37.862 (inscrito pelo site)

ATA DA REUNIÃO COM AGENTES DE TRÂNSITO REALIZADO NO DIA 18 DE DEZEMBRO DE 2018 NA SEDE DA SECRETARIA DE TRÂNSITO.

“Aos dezoito dias do mês de dezembro do ano de dois mil e dezoito, com início às dezoito horas e vinte minutos, reuniram-se na sede da Secretaria de Trânsito os agentes de trânsito, constantes da lista de presença, juntamente com o Presidente ADRIANO ROBERTO LOPES DA SILVA, o Vice Presidente HAMILTON DA COSTA XAVIER, o Primeiro Secretario RENATO SANTOS VASQUES, o Segundo Secretario ELCIO SALVADOR ALVES DA CRUZ, o Segundo Tesoureiro ADEMIR NOELSON CORDEIRO, e a TATIANA GALAN componente do Setor de Comunicação do Sindicato, para apresentar parte da Diretoria Executiva do Sindicato e organizar uma comissão de trabalhadores da Secretaria de Trânsito com vistas a discutirem pauta de reivindicação específica do setor, assim como participarem das estratégias de lutas para manutenção e conquistas de benefícios para os trabalhadores Municipais. Com a palavra o Presidente do Sindicato cumprimentou os presentes dizendo que a Diretoria atual do Sindicato foi eleita com o intuito de travar a luta sindical juntamente com a categoria, de forma transparente e participativa, discurso este em consonância com os demais Diretores presentes. Continuando a reunião os Diretores do Sindicato disseram aos presentes que deverão eleger cinco servidores, sendo três titulares e dois suplentes que terão por objetivo representar os agentes de trânsito no encaminhamento de suas pautas de reivindicações para o Sindicato; e resolver problemas pontuais com o Secretário da Pasta juntamente com Diretores do Sindicato. Perguntado aos presentes sobre as candidaturas se inscreveram os seguintes funcionários do trânsito: Moraes RF 18.728; Elaine RF 37.956; Cândido RF 37.984; Mário RF 31.296; Araújo RF 31.871; Marley RF 33.434; Regiane RF 37.911; Roberto RF 37.909; Abel RF 19.130; Marta RF 37.925. Foi deliberado que outras inscrições serão feitas através do ‘site’ do Sindicato até o dia vinte de dezembro com encerramento às dezoito horas. A Comissão será eleita pelos trabalhadores do trânsito em data a ser definida. Nada mais havendo a tratar, o Presidente do Sindicato encerrou a reunião às dezenove horas e trinta minutos”

ADRIANO ROBERTO LOPES DA SILVA     –    Presidente

HAMILTON DA COSTA XAVIER  –    Vice Presidente