Sindicato convoca os sindicalizados que tiveram o requerimento das férias indeferido

Os servidores públicos sindicalizados que perderam o pagamento e gozo de suas férias em decorrência do atestado médico com mais de 60 dias, devem comparecer na sede do sindicato a partir de 15 de fevereiro.

A convocação é para aqueles associados que tiveram seu Requerimento com o pedido de pagamento e gozo indeferido pela administração.

O Sindicato entrará com uma ação trabalhista contra a prefeitura para que seu direito seja restabelecido.

Para isso, o sindicalizado deve comparecer a partir do dia 15, munido dos seguintes documentos: RG, CPF, comp. de residência, último recibo de concessão e pagamento de férias e o Requerimento do sindicato com o indeferimento da administração.

O associado que não apresentou o Requerimento feito pelo sindicato na prefeitura, pode comparecer na sede para informações de como proceder.

ATENDIMENTO JURÍDICO

A partir do dia 15/02, das 8h às 17h

Endereço: R. Sérgio Paulo Freddi, 820, Mirim

Documentos: RG, CPF, comp. de residência, último recibo de concessão e pagamento de férias e o Requerimento do sindicato com o indeferimento da administração