Corregedor da Guarda Municipal continua com abusos de poder em Praia Grande

Em mais uma situação inaceitável, o corregedor em exercício da Guarda Civil Municipal atuou de forma constrangedora e intimidatória contra servidores da corporação.

No decorrer de uma oitiva de fórum online, servidores da Guarda tiveram a presença do corregedor na sala, e, sem que o juiz soubesse, este permaneceu ali todo o tempo de forma intimidatória causando desconforto e constrangimento nos Guardas.

Acontece que estes mesmos Guardas são testemunhas no processo que investiga a ação deste corregedor contra uma Guarda Civil Municipal Feminina, denunciado pelo sindicato há semanas atrás. Os servidores expuseram o ocorrido ao seu superior direto e foram orientados a relatar por escrito o ocorrido.

Diante das diversas ocorrências deste corregedor, o sindicato mais uma vez cobra da prefeita o afastamento imediato deste que atua de forma arbitrária, denegrindo a imagem da corporação perante os servidores e municipalidade.