Recém aposentado, servidor municipal prestigia Sindicato

O servidor público Ramiro José Dias, recém aposentado pela prefeitura, esteve hoje pela manhã na sede administrativa do sindicato na Mirim.

Ramiro cumprimentou a todos da diretoria e em bate papo descontraído, relembrou velhos tempos de luta em prol da categoria.

O presidente do sindicato, Adriano Pixoxó, fez questão colocar toda estrutura do sindicato à disposição do aposentado. Vale lembrar que o servidor que se aposenta precisa atualizar seus dados na entidade para continuar a usufruir de todos os benefícios, como a clínica odontológica, clínica de fisioterapia, psicóloga, clínica de massoterapias entre outros.

O servidor aposentado também usufrui das parcerias do sindicato, como colônias de férias, por exemplo. Esta e outras informações estão em nosso site: www.sindicatopraiagrande.org.br na sessão de Benefícios e Vantagens (parcerias de descontos).