Após denúncia, sindicato vai até escola e constata desabamento do teto

Hoje pela tarde, o Sindicato recebeu a denúncia de que o teto da E. M. Profª. Maria Nilza da Silva Romão, na Vila Sonia, havia desabado.

Os diretores Hamilton e Jaime compareceram ao local e puderam verificar que havia muito pó em decorrência do desabamento, incomodando funcionários e alunos.

De acordo com a supervisora da unidade, a Seduc foi informada da situação e enviou uma equipe de manutenção que foi responsável pela retirada do entulho e limpeza. No entanto, os diretores do sindicato verificaram que ali seria necessária uma equipe técnica com engenheiro para avaliar melhor as condições estruturais.

O Sindicato foi informado de que o trabalho de recuperação será executado no próximo final de semana. Os diretores vão retornar ao local na próxima semana para acompanhar a situação e verificar o que foi realizado para garantir a segurança de funcionários e alunos.