Convocação Assembleia Geral Extraordinária na segunda-feira

SINDICATO DOS TRABALHADORES MUNICIPAIS DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PRAIA GRANDE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SINDICATO DOS TRABALHADORES MUNICIPAIS DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PRAIA GRANDE, entidade de primeiro grau, CNPJ nº 60.015.898/0001-01, convoca todos os associados ou não para reunir-se em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que será realizada na Rua: José Borges Neto, de fronte ao número 74 ( Estacionamento dos bancos na lateral da Prefeitura) – Bairro -Mirim, Praia Grande – SP, Praia Grande/SP, no dia 22 de Abril de 2024, em primeira convocação às 18h00min e em segunda convocação às 19h00min no mesmo local, com qualquer número de associados presentes, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

a) Discussão, deliberação, aprovação ou não das contrapropostas apresentadas pela administração para a pauta de reivindicações do ano de 2024.

b) Discussão e deliberação sobre a suspensão/manutenção ou não da paralisação/greve.

Adriano Roberto Lopes da Silva