Área do Transbordo terá refeitório e vestiários

Em atendimento ao ofício nº 16/2019 do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Praia Grande, a subsecretaria de áreas verdes e resíduos sólidos passará por reformas estruturais onde a construção de um refeitório com cozinha e vestiários estão previstos.

De acordo com o subsecretário Marcelus Condé, os problemas estruturais constatados pelo sindicato já eram de seu conhecimento e um projeto de readequação da área foi elaborado encontrando-se em fase de licitação.

A reforma não apenas consertará o telhado deteriorado por cupins, como também ampliará a sede para melhor atender os funcionários. Além do refeitório e vestiários, será construído um depósito de ferramentas e materiais, sala para os motoristas, bicicletário e jardim de descanso.

No setor administrativo, estão previstas salas para abrigar servidores, chefes de divisão e banheiros. A colocação de alambrados no galpão para minimizar o acesso de aves também foi projetado e câmeras serão instaladas para garantir a segurança de todos.

De acordo com o presidente do Sindicato, Adriano Lopes “Pixoxó”, o bem estar dos servidores e um local adequado para trabalho é fundamental para garantir a qualidade no serviço prestado.

Clique aqui e veja a resposta ao ofício

Confira as imagens da área constatada pelo sindicato: