UNISA traz descontos imperdíveis para associados

O servidor público que deseja ingressar em uma universidade já pode comemorar. O sindicato fechou uma importante parceria com uma das maiores universidades do Brasil, a UNISA – Universidade Santo Amaro.

São descontos exclusivos para associados, dependentes e cônjuges, com mensalidades a baixo custo na modalidade EAD – ensino à distância. São 45 cursos de graduação entre bacharelado, licenciatura e tecnólogo.

Para iniciar a graduação já neste mês de abril, o associado terá a matrícula isenta e a primeira mensalidade no valor fixo de R$ 20,00.

Os cursos são muito atraentes e através da modalidade EAD o servidor pode administrar seu tempo e ainda investir em sua carreira.

Os cursos de administração e pedagogia, um dos mais procurados, a mensalidade para o associado é no valor de R$ 131,75.

Acesse a página e confira todas as vantagens da parceria UNISA – SINDICATO: https://sindicatopraiagrande.org.br/parceria-unisa/

ATUALIZAÇÃO: Na próxima terça-feira (02/04), das 12h às 16h haverá plantão da UNISA na sede do sindicato. Você que deseja estudar ainda este ano, esta é a sua oportunidade.