Sindicato poderá chamar assembleia em breve para aprovar estado de greve

Reunimos ontem a noite, na sede do sindicato, membros das comissões de servidores que vem nos acompanhando na construção das pautas de reivindicações e reuniões com o prefeito.

Como todos sabem, o prefeito havia dado um prazo de até outubro para retorno de nossas pautas, sem resposta até hoje.

Ficou definido então, pelos membros das comissões e diretoria, que se até amanhã, sexta-feira (06), não tivermos uma resposta concreta, será realizada na próxima semana uma assembleia para ser votado o estado de greve.

Verocard

Em relação aos servidores inativos, o sindicato entregou ao executivo um ofício solicitando a elaboração de uma Lei para resolver o problema da suspensão do Verocard, nos moldes da Lei aprovada no município de Santos. O corpo jurídico do sindicato também vem atuando para que o Desembargador delibere com urgência no processo.