Sindicato fiscaliza regional e comprova denúncia de pão azedo e ventilador com problemas

Servidores da SESURB enviaram denúncia ao sindicato informando que os pães servidos nas regionais estavam com gosto azedo.

A comprovação foi feita pelo presidente do sindicato, Adriano “Pixoxó”, e o vice, Hamilton, que estiveram em algumas unidades e experimentaram o pão.

O alimento foi levado até o secretário da pasta, Katsu Yonamine, que comprovou o fato e prometeu tomar as devidas providências.

O sindicato manterá a fiscalização até que o problema seja resolvido.

Ventilador

Outra situação que o sindicato verificou em uma das regionais é a questão do ventilador do refeitório, que faz um barulho ensurdecedor (foto da matéria). O caso também foi discutido com o secretário da pasta que informou tomar as providências.