Sindicato dos servidores fiscaliza serviços públicos

Na foto, presidente ‘Pixoxó’ e diretores do sindicato, na manhã desta quinta-feira, no setor de zoonoses

O sindicato dos servidores municipais de Praia Grande tem recebido várias denúncias de irregularidades em serviços públicos, no que diz respeito ao coronavírus. E tem apurado todas.

Nesta quinta-feira (2), seu presidente, ‘Pixoxó’ Adriano Roberto Lopes da Silva, esteve em dois locais, onde fez vistorias e averiguou denúncias recebidas.

Pela manhã, foram à divisão de saúde ambiental, antigo centro de controle de zoonoses, onde não estariam sendo utilizados equipamentos de proteção individual (epi).

Lá chegando, foram recebidos pela diretora responsável, que os levou ao almoxarifado, e constaram que os equipamentos foram entregues aos trabalhadores.

À tarde, com outros membros do conselho municipal de saúde, Pixoxó participou de comitiva que visitou o hospital Irmã Dulce, também com base em denúncias.

Segundo ele, estava tudo certo no hospital. “Mesmo assim, continuaremos indo atrás das reclamações, pois essa é nossa obrigação como sindicalistas”

Pela manhã, o presidente estava acompanhado de seu vice, Hamilton da Costa Xavier ‘Marreta’, do secretário, Renato Santos Vasques, do diretor jurídico, Márcio Teixeira de Souza, e do social, Jaime de Souza Cunha.