Servidor terá assembleia de data-base em fevereiro

Na foto, presidente Adriano Pixoxó e diretores do sindicato com membro da comissão de agentes administrativos, na quarta-feira. Ele quer entregar reivindicações ao prefeito Alberto Mourão na primeira quinzena

Nos próximos dias, o sindicato dos servidores municipais de Praia Grande convocará assembleia geral para definir as reivindicações da campanha salarial da data-base de março.

O anúncio foi feito pelo presidente do sindicato, Adriano Roberto Lopes da Silva ‘Pixoxó’, após mais uma reunião setorial do funcionalismo, na noite de quarta-feira (30, na foto).

O encontro dessa vez foi com os agentes administrativos de todos os setores da prefeitura: “Mais uma reunião de qualidade, muito produtiva, como tem sido com todas as comissões”, diz o sindicalista.

Segundo ele, o funcionalismo está empenhado e engajado na campanha salarial, apresentando muitos problemas e sugestões referentes aos cargos que exercem com base nos editais de concursos públicos.

Todas as propostas são anotadas e serão incluídas na pauta para debate e votação na assembleia. Pixoxó diz que “há muito a fazer para valorizar a categoria”.

Ele ressalta que toda a diretoria está comprometida com o sucesso das reuniões e da assembleia, consciente de que este ano, por ser eleitoral, exige rapidez na conclusão do processo de data-base.

Participaram da reunião dos agentes administrativos os diretores Hamilton da Costa Xavier, Élcio Salvador Alves da Cruz, Jaime de Souza Cunha e a advogada Carla Costa Silva Mazzeo.