Agentes de trânsito querem plano de carreira

Na foto, diretores do sindicato dos servidores e a comissão da categoria, em reunião na terça-feira

O plano de carreira dos agentes de trânsito foi o principal assunto da reunião do presidente Adriano Roberto Lopes da Silva ‘Pixoxó’ com a comissão da categoria, na noite de terça-feira (28).

Ele prontamente se colocou à disposição do pessoal para ver como está o andamento do processo. Já nesta quarta-feira (29), ele procurará o secretário de trânsito, Marcelo Afonso Prado.

Pixoxó pretende tratar com o secretário outros assuntos de interesses dos agentes, “procurando resolver no diálogo o que pode ser tratado sem trâmites burocráticos ou judiciais”.

Estavam presentes o vice Hamilton da Costa Xavier, o primeiro e o segundo secretários, Renato Santos Vasques e Élcio Salvador Alves da Cruz, os diretores social e jurídico, Jaime de Souza Cunha e Márcio Teixeira de Souza.

“As reuniões das comissões para a campanha salarial estão muito prazerosas, satisfatórias e positivas. A categoria está efetivamente organizada e mobilizada”, finaliza o presidente.

Próximas reuniões

Nesta quarta-feira (29), será a vez dos agentes administrativos. Em 3 de fevereiro, segunda-feira, os trabalhadores da secretaria de gestão patrimonial (Segep) iniciarão as reuniões da semana.

No dia 4, terça-feira, será a vez dos motoristas. A comissão da guarda municipal se reunirá no dia 5, quarta-feira. No dia 6, quinta, estarão reunidos os servidores da secretaria de serviços urbanos (Sesurb) e das áreas verdes.