Servidor de Praia Grande tem quermesse especial

Muita comida, bebida e música ao vivo. Quem estiver em Praia Grande neste final de semana não pode perder a Quermesse do Servidor, que acontece na Associação de Melhoramentos da Vila São Jorge, na João Batista de Siqueira, 29.336.

A Direção do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Praia Grande, que tem como presidente Adriano Roberto Lopes da Silva, o Pixoxó, está bastante empolgada com o festejo junino, que vai até este sábado (1), sempre a partir das 17 horas.

Pixoxó fala com muito carinho desse evento. “Somos milhares de servidores e servidoras que lutam, todos os dias, para oferecer o melhor serviço possível para a população. Na Quermesse do Servidor, ele e ela pode aproveitar momentos de lazer com toda a família, cada vez mais raros nos dias atuais”, explica.

O presidente ainda anuncia que neste sábado, a partir das 10 horas, no mesmo espaço, acontece a Feira do Empreendedorismo da Central Única das Favelas (CUFA). “Vários núcleos da Cidade e da Baixada estarão oferecendo seus produtos. Uma ótima oportunidade para os servidores”, afirma.

Pixoxó finaliza, alertando que o Sindicato vai lutar não só por salários e condições de trabalho dignas, mas também por mais momentos de lazer e cultura. “Cultura é fundamental na vida das pessoas e, no que depender da nossa Diretoria, ela será casa vez mais fomentada na Cidade”.