Sede da Mirim será reativada em 2019

A nova gestão do Sindicato Praia Grande anunciou esta semana que a sede localizada no bairro Mirim será reativada para uso da entidade.

O imóvel, que fica na Rua Sérgio Paulo Freddi, vai passar por uma pequena reforma para receber o departamento administrativo. A intenção da nova diretoria é manter no local todo o atendimento ao associado. A parte clínica e de cursos deverá ser contemplada no imóvel localizado na Av. Costa e Silva.

Cronograma

Assim que iniciou o processo de transição na Entidade, a nova gestão realizou visitas técnicas na antiga sede para avaliar o estado do imóvel e as condições de uso. Já foi realizada uma grande limpeza com retirada de entulhos e lavagem do local. O próximo passo é a avaliação e implementação das condições estruturais, elétricas e de segurança para que a sede esteja apta a funcionar. A intenção é que no início de 2019 já esteja em pleno funcionamento.

Redução de Custos

O objetivo da nova direção é reduzir os gastos da entidade principalmente com aluguéis. Atualmente a sede e os serviços clínicos estão localizados no 9° andar do Beatrix Boulevard. Com a mudança para a sede da Mirim, apenas o serviço clínico e cursos permanecerão no Beatrix. Lembrando que a futura instalação do Centro Clínico depende da liberação do imóvel da Av. Costa e Silva, que hoje encontra-se inacabado.