I Feira da Saúde terá triagem auditiva e exame de visão gratuitos

Evento promovido pelo sindicato terá ainda aferição de pressão e glicemia

No dia 24 de agosto acontecerá a I Feira da Saúde promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Praia Grande. O evento tem como objetivo oferecer ao público um dia de exames e atendimentos gratuitos e palestras voltadas a saúde e bem estar.

Segundo os organizadores, estima-se que a triagem auditiva terá grande procura por parte do público, por se tratar de um exame mais complexo e extremamente relevante para o acompanhamento da saúde auditiva. A aferição de pressão e glicemia e o exame de visão também serão oferecidos no evento, além das palestras sobre alimentação saudável, higiene bucal, massagem relaxante, auriculoterapia, ventosaterapia e cuidados com idosos.

Já a criançada poderá se divertir com a piscina de bolinhas, cama elástica, algodão doce e pipoca.

Os associados do sindicato participantes do evento estarão concorrendo a uma Smart TV 32’’, uma bicicleta e diversos brindes doados pelos patrocinadores. Haverá a possibilidade de associação ao sindicato durante o evento.

A I Feira da Saúde será na Colônia de Férias dos Comerciários, na Av. Guilhermina, 240, das 10h às 16h em Praia Grande.

TRIAGEM AUDITIVA
EXAME DE VISÃO
AFERIÇÃO DE PRESSÃO
(DEXTRO) GLICEMIA