Comissão de agentes de trânsito se reúne no sindicato

Os representantes eleitos da comissão de agentes de trânsito se reuniram na noite de ontem (03) na sede do sindicato para discutir sobre o plano de carreira e iniciar a preparação das reivindicações para composição da Pauta 2021.

O presidente do sindicato, Adriano “Pixoxó”, apresentou aos membros o Memorando n°106/2019/setran16, referente ao estudo para elaboração de plano de carreira dos agentes de autoridade de trânsito do município de Praia Grande. Os agentes já vêm discutindo o plano junto ao secretário da pasta, Cel. José Américo Franco Peixoto.

A comissão terá um prazo de quinze dias para fazer o levantamento de todas as reivindicações da categoria, e assim, concluir a Pauta.

O sindicato pretende realizar uma Audiência Pública na Câmara Municipal com o objetivo de discutir as demandas apresentadas junto a categoria, vereadores e o secretário de trânsito.

A ideia é alinhar as necessidades dos agentes de trânsito antes de aprovação em assembleia geral ordinária. Após esta etapa, a Pauta será protocolada na prefeitura.