Comissão da Seduc é formada com quatro categorias de servidores

Servidores municipais lotados na Secretaria de Educação – Seduc, se reuniram ontem à noite (17/02) na sede do Sindicato para formação de mais uma Comissão.

Foram constituídas quatro categorias: Serventes I e II, Professor, Educador de Desenvolvimento Infanto-juvenil e Atendentes de Educação I.

Titulares e suplentes ficarão incumbidos de produzir a pauta de reivindicação de sua categoria correspondente, bem como, representar toda a categoria junto ao Sindicato e Secretaria de Educação.

A questão da volta às aulas presenciais foi bastante discutida durante a reunião, uma preocupação de todos com a crescente disseminação do vírus da COVID-19 em escolas que tiveram o retorno físico. Os servidores são contra o retorno presencial até que todos estejam vacinados e seguros.