Almofadas do coração são entregues à servidora municipal

Na manhã de hoje (26/10), o diretor do sindicato, Renato Vaques, responsável pelo Projeto Sorrir, e o diretor Jaime, estiveram na Escola Municipal Newton de Almeida Castro para doar almofadas do coração a servidora Regina Martins.

As almofadas tem destino certo: amigas que hoje passam pelo tratamento do câncer de mama. Muito útil nessa fase, as almofadas do coração aliviam a dor e promovem o acalanto.

Projeto Sorrir

O projeto é uma ação social fomentada pelo sindicato dos servidores de Praia Grande com a ajuda e parceria de voluntárias, que às quintas-feiras a tarde, confeccionam as almofadas com muito amor e carinho.

Neste momento, essa turma precisa de doações de plumantes e tecidos 100% algodão. Quem puder contribuir, basta entrar em contato através do nosso whatsapp: 99775-3578 ou ligar para 3499-1300 / 3499-1306.