Usafa Ribeirópolis recebe o sindicato

O Sindicato dos Servidores Públicos de Praia Grande iniciou a série de visitas nas Usafas e setores da saúde do município.

Hoje no período da tarde esteve na Usafa Ribeirópolis e de acordo com o presidente do sindicato, Adriano Pixoxó, a visita teve com o objetivo apresentar a nova diretora de base do sindicato, Tânia Bolito, que também é da área da saúde.

Durante o encontro, Tânia conversou bastante com os servidores e teve a oportunidade de apresentar toda estrutura de apoio do sindicato à categoria.

“Foi muito proveitoso o encontro. Trouxemos várias sindicalizações de servidores que estão confiando nesta entidade. É o resultado de todo nosso trabalho, e isso é gratificante”, comemora Pixoxó.

O presidente ainda enalteceu a receptividade positiva de toda equipe da Usafa.