Sindicato recebe a visita do SINDSPAM Mongaguá

O presidente do Sindicato, Adriano Pixoxó, recebeu na tarde desta terça-feira (29/11) a direção do Sindicato dos Servidores Públicos e Autarquias de Mongaguá – SINDSPAM, que recentemente obteve a Carta Sindical e hoje já possui o desconto em folha de seus associados na prefeitura.

Durante a visita, Adriano Pixoxó fez questão de exaltar o trabalho que o SINDSPAM vem realizando em prol do servidor de Mongaguá, e já anunciou que as duas entidades estão se articulando a fim de promover mais benefícios ao funcionalismo público das duas cidades.

O SINDSPAM foi representado por sua presidente, Alvina Rodrigues de Meira, a diretora social, Maria Lúcia Santos Oliveira, e o secretário geral, Prof. Sérgio Lara Vieira.