Sindicato muda para a sede da Mirim

Todo o administrativo e jurídico estão atendendo na sede reformada

A partir desta semana os atendimentos do Sindicato estarão acontecendo na sede da Mirim que fica Rua Sérgio Paulo Freddi, 864. A antiga sede passou por reforma e hoje recebe o departamento administrativo, plano de saúde, financeiro e jurídico.

“Este foi nosso compromisso ainda em campanha. Trazer o sindicato para a sede própria e entregar as salas alugadas do Beatrix, gerando economia ao sindicato” – comemora o presidente da entidade, Adriano Pixoxó.

Atendimento

O atendimento está acontecendo de segunda a sexta, das 9h às 13h conforme medidas tomadas devido à pandemia. O telefone continua o mesmo: 3499-1300.

Confira abaixo quais departamentos foram transferidos para a Mirim:

• Recepção
  • Financeiro
  • Plano de Saúde
  • Presidência e vice
  • Diretoria Executiva
  • Jurídico
  • Administrativo
Frente da casa e parte interna

Clínicas

O atendimento de clínica permanece no Beatrix: clínica odontológica, fisioterapia, psicologia, drenagem, acupuntura e etc.

Artesanato

A sala de artesanato que abriga os cursos mantém no Beatrix. Uma pequena recepção também ficou anexada a sala para atendimentos.