Professor Gatto volta a se associar ao Sindicato

Como diz o ditado popular: o bom filho a casa torna! Assim foi a recepção calorosa feita pela diretoria ao retorno como filiado do professor Gatto.

José Carlos Gatto entrou como funcionário da prefeitura em 1971. Em 74 foi eleito presidente da Câmara Municipal de Praia Grande. Aposentado há mais de 18 anos, o professor era sindicalizado. Como crítico e zeloso, sempre procurou exercer seu papel de associado de forma construtiva.

Em algum momento, como ele mesmo define, foi desassociado sem que houvesse qualquer comunicado.  Não tendo motivos para brigar, permaneceu sem vontade de participar.

Após a vitória da chapa 2 na eleição de outubro, o professor encontrou a motivação que faltava e nesta segunda-feira (26) foi recebido com festa pela nova diretoria. O Gatto voltou!

Seja bem vindo, professor aposentado José Carlos Gatto.