Pixoxó e coordenadores da Força Sindical visitam Sindicato dos Servidores de Cubatão

Na tarde de hoje (11/07), Adriano Pixoxó, coordenador de políticas voltadas aos servidores públicos da Força Sindical, acompanhado do coordenador da baixada santista, Herbert Passos, do secretário da federação dos servidores públicos, Fábio Pimentel, e do diretor do Sindicato dos Químicos, Danilo Apip, visitaram o Sindicato dos Servidores Públicos de Cubatão para apresentar o planejamento de ações voltadas ao servidor público na Baixada Santista.

Pixoxó salientou que o sindicato de Cubatão ficou maravilhado com as propostas apresentadas à categoria e se filiará a Força Sindical.

“Faremos outras reuniões para traçar as ações que vamos desenvolver na Baixada Santista”, completa Pixoxó.