Nova Emergências Médicas e o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Praia Grande lançam benefício gratuito para os servidores associados

Pensando no bem-estar e na saúde do servidor público e seus familiares, a Nova Emergências vem apresentar um sistema inovador que reúne um inteligente pacote de serviços médicos: o Pronto Socorro Digital (PS DIGITAL).

Focada nas mais recentes tendências da medicina no Brasil e no mundo, a Nova Emergências traz ferramentas de inovação, segurança e pioneirismo para o mercado de teleconsulta, com prontuário eletrônico garante acessibilidade, praticidade e facilidade de comunicação, eliminando as principais barreiras entre médico e paciente.

O PS Digital é um aplicativo de atendimento para urgências e emergências 24 horas, que reúne o que há de mais avançado em plataformas integradas de atendimento on-line e em gestão humanizada de sistemas de saúde. Ele pode ser baixado por meio do seguinte link: https://sindicatopraiagrande.org.br/ps-digital/.

A ideia do serviço é para melhorar a vida do paciente, possibilitando atendimento de qualidade de onde for, evitando assim o desconforto do deslocamento até uma unidade de saúde.

Ressaltando que a consulta via aplicativo reduz riscos, agiliza o cuidado à saúde e desafoga os gargalos nos hospitais.

Médico on line 24 horas à sua espera

Você sabia que mais de 80% dos casos de pacientes levados aos Prontos Socorros não teriam a necessidade do deslocamento?

Com o PS Digital, o servidor público de Praia Grande passa a ter acesso a um serviço médico de urgência e emergência realizado online, ou seja, sem a necessidade de deslocamento até o hospital. O paciente pode fazer a consulta médica via vídeo a qualquer hora do dia ou da noite, obtém prescrições e orientações médicas.

O objetivo da Nova Emergências é colocar ao alcance do servidor e seus familiares uma consulta rápida, ágil, segura e com profissionais da saúde especializados em urgência e emergência médica. O serviço é uma opção para ter um atendimento disponível 24 horas por dia, seja de forma imediata.

É tudo muito simples. O usuário pode fazer todo processo pelo celular e que deverá permitir a utilização de áudio e vídeo pelo aplicativo.

Receita médica na hora para o servidor de Praia Grande.

Bem-vindos (as) à modernidade. Não precisa de mais nada impresso. Com o PS Digital você recebe a receita no seu celular enquanto está em atendimento.

Solicitação de Exames

É realizada através do aplicativo que enviará pelo próprio WhatsApp a solicitação de exames (criptografada).

Atestado médico e encaminhamentos on line

Desburocratizar é a chave para agilizar às necessidades do servidor. O PS Digital resolve tudo de forma on-line e cumprindo as exigências das autoridades de saúde. Agora o trabalhador do setor público de Praia Grande também consegue o seu atestado médico na própria consulta por vídeo.

Chega de fila e burocracia para se consultar. O PS Digital chega para fazer a diferença na vida dos servidores públicos de Praia Grande.

Cuidar, é o nosso DNA!