Jurídico do sindicato obtém mais uma vitória em processo da GCM

O departamento jurídico do sindicato, através do Dr. Sérgio Boscayno, tem atuado de forma impecável ao assegurar que a justiça seja feita em diversos processos administrativos contra servidores públicos de Praia Grande.

A vitória de hoje é novamente relacionada a Guarda Civil Municipal, que ultimamente através da sua corregedoria, abonada pelo comando da corporação, tem punido viciosamente servidores em casos passíveis de compreensão e dispensáveis de abertura de processos.

O processo em questão, refere-se à imputação de má fé do comando da Guarda contra uma GCMF originado sua suspensão. No processo, ela é acusada de estender o término de uma ocorrência, refutada pelas provas apresentadas na defesa que atestam o término ocorrido horas depois do expediente, às 6h30. A servidora, que estaria de plantão neste dia com início às 15h havia solicitado o cancelamento em decorrência de sua exaustão física, aceito pelo seu chefe imediato sem acarretar prejuízo à administração pública.

Se falta competência e credibilidade à corregedoria, sobra e muito ao departamento jurídico do sindicato, que seguidamente tem apresentado defesas bem sucedidas e esclarecedoras quanto a deficiência dos processos contra os Guardas e forte a tendência de perseguição existente.

Nesse sentido, o departamento jurídico do sindicato reitera sua determinação em defender o servidor público de qualquer injustiça, como informa o diretor jurídico, Márcio Teixeira. Não há mais espaço para que assédio moral, perseguição e ilegalidades perpetuem dentro da administração.