Bariri: falta de segurança faz vítima fatal

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Praia Grande vem se solidarizar com a família, amigos e colegas de trabalho do servidor municipal de Bariri, que faleceu ontem (31/07) em decorrência da falta de segurança e equipamentos necessários em obra de ampliação da rede de esgoto às margens da Rodovia César Augusto Sgavioli (SP-261), sob responsabilidade do Saemba – Serviço de Água e Esgoto de Bariri .

NOTA DE REPÚDIO

Estamos somando forças junto ao Sindicato dos Servidores de Bariri e região na cobrança por mais rigor e comprometimento na apuração das responsabilidades. É inaceitável que servidores estejam sujeitos à riscos em decorrência do descaso da administração municipal e autarquias. A segurança do trabalhador tem que vir em primeiro lugar.

Sindicato Praia Grande