Viagem a Aparecida faz sucesso e associados pedem mais

O Sindicato dos Servidores Públicos de Praia Grande promoveu no último final de semana uma viagem ao Santuário de Aparecida, para associados e seus familiares.

O ônibus saiu de Praia Grande a meia noite de sábado (02/07) e chegou no Santuário de Aparecida por volta das 4h. A turma estava animada e logo às 5h30 já estava na catedral acompanhando a missa.

Após a missa, muitos foram direto para a famosa “feirinha” a fim de garantir as lembrancinhas da viagem. O teleférico também foi um dos pontos turísticos visitados, afinal, quem resiste ao cruzeiro e o mirante?

Após o almoço o roteiro foi o “Caminho do Rosário”. O percurso é de 1.132 metros de extensão ligando a basílica ao Porto Itaguaçu, local onde a imagem de nossa senhora foi encontrada por pescadores, em 1.717. Um local de oração e lazer, arte e contemplação, com 20 cenários ao longo do percurso, com 128 esculturas representando os 4 mistérios do Rosário – um verdadeiro museu a céu aberto.

“Essa viagem foi maravilhosa e nos proporcionou um contato maior com nosso associado e seus familiares, desfrutando momentos de diversão e lazer juntos”, enfatiza o diretor do sindicato, Renato Vasques.

O passeio agradou demais os participantes que já pediram mais roteiros e viagens.

A diretoria do sindicato já informou que mais passeios como este estão previstos ao longo do ano.