Sindicato solicita informações sobre reformas dentro da administração

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Praia Grande protocolou nesta segunda-feira (23) um ofício solicitando informações sobre possíveis e eventuais Reformas Administrativas e do Regime Previdenciário do município.

A entidade quer saber se existe alguma movimentação a respeito da elaboração de reformas que envolvem diretamente os direitos dos mais de 12 mil servidores públicos. A preocupação é não prejudicar a categoria que já corre sérios riscos com a PEC 32 que tramita no Congresso Nacional.

No ofício o sindicato solicita ainda, que caso haja algum projeto em andamento, que este seja enviado em caráter de urgência para análise antes de ser apreciado pela Casa de Leis do município. E que seja realizada uma Audiência Pública, em horário permissivo de participação de todos os servidores públicos, junto com a entidade, a administração os vereadores.