A direção do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Praia Grande, com a liderança do presidente Adriano Pixoxó, convoca os trabalhadores e trabalhadoras para Assembleia Geral Extraordinária, na próxima sexta-feira, 21 de fevereiro.
A primeira convocação acontece às 18h30. E a segunda às 19h30, conforme edital publicado em jornal de grande circulação. Só será permitida a entrada de servidores com identificação.
Este importante momento de luta da categoria acontece no salão do Lions Ocian, que fica à Rua Teófila Vanderline, 933, bairro Ocian, em Praia Grande.
Os servidores e servidores presentes vão deliberar as seguintes pautas do dia, que são a possibilidade de paralisação de 01 dia e decretação de Estado de Greve, respectivamente.
Para o presidente Adriano Pixoxó, a entidade está buscando o caminho do diálogo, porém a administração até agora se nega a sentar para conversar a respeito da pauta de reivindicações da categoria.
“Nossa data-base está vencida. E a administração fechada em copas, nos ignorando. Então, a resposta virá na força e unidade dos trabalhadores, que vão dizer o que pensam sobre tanto descaso sofrido. Vamos à luta contra aqueles que desrespeitam os servidores”, afirmou.