Sindicato: Beatrix não terá mais atendimento administrativo. Clínicas continua.

A partir da próxima segunda-feira (19/04), a sede administrativa que era mantida no Edifício Beatrix Boulevard (praça das cabeças) será fechada. Os atendimentos serão concentrados na sede da Mirim.

Apenas o setor de clínicas será mantido no edifício, até que a sede própria na Av. Costa e Silva (em reforma) fique pronta.

Outro setor que teve alteração é o de artesanato. Em decorrência da pandemia as aulas estão sendo ministradas de forma online. Só retornará de forma presencial na sede da Av. Costa e Silva, onde terá um espaço exclusivo destinado aos cursos e exposição de produtos.

Veja como ficará o atendimento do Sindicato:

SEDE ADMINISTRATIVA – MIRIM

Sindicalização, financeiro, plano de saúde, jurídico, Osan, diretoria e atendimento geral.

Rua Sérgio Paulo Freddi, 864

De segunda a sexta, das 9h às 13h*

SEDE CLÍNICAS – BEATRIX

Odontologia, Psicologia, Fisioterapia e Massoterapias (acupuntura, drenagem, etc.)

Av. Brasil, 600, 9º andar, salas 919 e 901

De segunda a sexta, das 8h às 12h – das 14h às 18h