Notícias

Quase mil trabalhadores se juntam ao Sindicato na Câmara Municipal na luta por respeito e valorização

Nesta terça-feira (25), terceiro dia de movimento de luta, a categoria mais uma vez mostrou a sua força por respeito e valorização.

Quase mil servidores e servidoras lotaram o espaço em frente a Câmara Municipal e seguiram marcha firme no protesto contra os desmandos da prefeitura.

Mais tarde, entraram na Casa do Povo, a Câmara Municipal e demonstraram toda insatisfação com gritos e palavras de ordem. Os vereadores interromperam a sessão em virtude da cobrança feita pelos servidores.

O presidente do Sindicato, Adriano Pixoxó, destaca este movimento como emblemático, pois os servidores estão engajados na busca pelos seus objetivos. “Não sairemos desta luta sem conquistas. A categoria permaneceu mobilizada e não parou de batalhar por seus objetivos!!!”.

A direção do Sindicato, neste momento, agradece às entidades sindicais (todas sem exceção) parceiras nesta grande jornada contra a prefeitura, que insiste em não atender as reivindicações da categoria. “Gratidão meus companheiros. Juntos somos mais fortes, sempre!”, ressalta o presidente.

A greve foi suspensa por decisão do Tribunal de Justiça, mas a direção do Sindicato permanece organizado na luta. Por isso, servidores de Praia Grande, acompanhem nosso trabalho, as convocações e vamos juntos até o final da jornada.

“A prefeitura tem 20 dias para apresentar uma proposta, que esperamos seja positiva. Quando ela chegar, a mobilização se faz necessária numa grande assembleia. E conto com a presença de todos neste momento para deliberarmos a proposta”, convocou Pixoxó.

Recado importante! Enquanto a prefeitura faz cálculos, estudos e pensa numa proposta, pedimos que os colegas servidores conversem nos locais de trabalho com seus pares, orientando-os, informando-os sobre os desdobramentos das negociações.