Notícias

Projeto Almofadas do Coração e Sindicato entregam doações no Hospital Beneficência Portuguesa em Santos

Nosso Sindicato é um agente social permanente em favor da qualidade de vida e bem-estar das pessoas na cidade de Praia Grande e região.

A diretoria da entidade e Maria Angela coordenadora responsável pelo projeto Almofadas do Coração, promoveram nesta quinta-feira (14), a doação de 75 peças confeccionadas em nossa sala de artesanato para o Hospital Beneficência Portuguesa em Santos.

As almofadas em tecido de algodão e espuma antialérgica serão usadas por mulheres e homens, que foram acometidas(os) pelo câncer de mama, e estão em processo de recuperação pós-cirúrgico, num grande gesto de respeito e humanização com o próximo.

“Para o Sindicato é uma honra apoiar este lindo projeto social e ajudar na promoção da qualidade de vida das pessoas. É um compromisso do qual jamais abriremos mão. Podem contar com nosso trabalho”, destacou Pixoxó.

Maria Angela, por sua vez, celebrou a parceria com o Sindicato e a iniciativa de ajudar ao próximo por meio deste projeto. “Uma felicidade em contar com este apoio do amigo Pixoxó, Renato e toda diretoria, que investem no social. Quem ajuda uma vida, ajuda todo o mundo”.

O Sindicato oferece cursos de artesanato para sócios e sócios-usuários, ministrados por profissionais qualificados. Gratuito para aposentados do IPMPG associados. Para mais informações, acesse https://sindicatopraiagrande.org.br/cursos-de-artesanato/