Professoras aposentadas de Praia Grande visitam Sindicato

Recebemos na ultima quarta-feira (28) em nossa sede uma comissão formada por professoras aposentadas do nosso município.

Com a chegada da nova direção no Sindicato, diversas categorias estão nos procurando para apresentar antigas reivindicações. Neste caso, a reunião foi acompanhada pelo presidente, Adriano “Pixoxó” junto com o departamento jurídico da entidade, que irá fazer o levantamento dos fatos apresentados e tentar solucioná-los o quanto antes.

“O Sindicato está à disposição de todos os servidores, ativos ou aposentados. Em breve faremos comissões setorizadas que irão acompanhar de perto a demanda das categorias” – enfatiza o presidente.

Os atendimento na sede são de segunda a sexta, das 9h às 18h. Mais informações pelo telefone 3499-1300