Notícias

PG Justiça dá prazo de 10 dias para a prefeitura apresentar proposta ao Sindicato

A direção do Sindicato segue firme e incansável na luta por respeito e valorização da categoria. Quando muitos nos deram como vencidos, eis que superamos as adversidades e estamos batalhando contra os desmandos da prefeitura.

Em audiência virtual realizada nesta terça-feira (29), no núcleo de conciliação do Tribunal de Justiça de São Paulo, o desembargador responsável pelo processo estipulou prazo de 10 DIAS para a prefeitura de Praia Grande se manifestar por escrito frente às reivindicações pleiteadas pelo Sindicato a pedido da categoria.

Mais uma pedra avançada neste tabuleiro de luta e mobilização, uma vez que a administração já contava com a manobra feita, dias atrás, que aprovou pelas costas dos trabalhadores os míseros 5,48% em sessão relâmpago na Câmara Municipal, com apoio “velado” por parte da bancada aliada do prefeito Alberto Mourão.

“Mais uma vez a Justiça cumpriu com seu papel e garantiu aos trabalhadores o sagrado direito da reivindicação por seus direitos. Vamos seguir pelo caminho do diálogo e aguardar uma proposta justa da administração”, afirmou o presidente do Sindicato, Adriano Pixoxó, ao final da audiência.

Todos para Assembleia Geral dia 30/04.

O resultado desta audiência será levado para discussão com nossa categoria e membros do Comando de Greve em GRANDE ASSEMBLEIA GERAL, nesta quarta-feira, dia 30 de abril, com primeira chamada às 18 horas e segunda chamada às 19 horas, na Escola Municipal Lions Clube Ocian, Rua Teófila Vanderlinde, 933. Enquanto as discussões estiverem em andamento, o movimento paredista está suspenso!

Sua participação neste momento de luta é fundamental para deliberarmos em conjunto os próximos passos de nossa luta. “Venham, somem conosco, e vamos juntos discutir os encaminhamentos de nossas reivindicações, que são legítimas. Nossa unidade fará toda a diferença”, convoca Pixoxó.