No dia do servidor, sindicato testa covid

O sindicato dos trabalhadores municipais de Praia Grande comemorou o dia dos servidores, nesta quinta-feira (28), participando de campanha estadual de testes para covid-19.
Em parceira com os sindicatos paulistas dos enfermeiros, dos eletricitários e com a Universidade de Campinas (Unicamp), o evento começou às 10 horas e terminou às 15h30.
Os testes foram feitos na colônia de férias dos eletricitários, onde os enfermeiros fizeram as coletas para análise na Unicamp. Nova jornada deverá ocorrer na primeira quinzena de novembro.
A divulgação ficou por conta dos servidores, que, desde segunda-feira (25), percorreram escolas, postos de saúde, pontos de ônibus, ruas e avenidas de vários bairros.
O presidente do sindicato, Adriano Roberto Lopes da Silva ‘Pixoxó’, ficou contente com a campanha: “Isso deveria ser feito pelo estado em todo o território nacional, o que certamente salvaria muitas vidas”.