Almofadas e bonecas do Projeto Sorrir chegam ao seu destino

A segunda-feira (09/05) foi de realização e sorrisos para as voluntárias do Projeto Sorrir. Cerca de 150 almofadas do coração e 26 bonecas de pano do Projeto A Flor da Pele foram entregues na Associação Santa Isabel de Combate ao Câncer – ASI.

Já o Hospital Beneficência Portuguesa recebeu 60 almofadas do coração.

O Projeto Sorrir acontece às quintas-feiras na sede do sindicato, a partir das 14h, sob tutela da professora Maria Ângela e voluntárias que doam seu tempo fabricando as almofadas do coração, naninhas e bonecas de pano. A ex-vereadora de Praia Grande, Tati Toschi, é figura presente em todas as ações e coloca sempre a mão na massa produzindo e entregando as peças.

Quem quiser saber mais e fazer parte desta ação maravilhosa, deve entrar em contato no sindicato através do 3499-1300 ramal 8 ou pelo WhatsApp 99775-3578.