Notícias

Administração, respeite a data-base da nossa categoria

A data-base da categoria venceu em janeiro. E até este momento, a administração não chamou a direção do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Praia Grande para discutir a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2025.

A entidade respeitou o período de transição do novo (velho) governo, com a expectativa de fechar a pauta de reivindicações da categoria, que, aliás, está bastante ansiosa por um desfecho positivo, com reajustes acima dos índices inflacionários e avanços em cláusulas importantes.

No entanto, passada a transição, a administração se calou.

Segundo o presidente Adriano Pixoxó, a gestão está conduzindo o processo com descaso. “Já oficializamos a administração em duas oportunidades. E até agora, nada, apenas o silêncio. Esta postura não ficará sem resposta de nossa parte”.

Pixoxó destaca que o Sindicato segue está aberto ao diálogo, mas… “Nosso tempo par dialogar tem limite, pois os servidores merecem respeito e conquistas para agora. Se o objetivo for medir forças, tudo bem, vamos mais uma vez mostrar nosso poder de luta e mobilização”, afirmou.

Servidores e servidoras em Praia Grande, sigam fortes, organizados e mobilizados conosco nesta jornada de lutas por seus objetivos. Se for necessário, convocaremos assembleia para deliberar ações de protesto até o fechamento do acordo. “Não ficaremos sem o que nosso por direito”, sentenciou Pixoxó.